Criado com Wix.com

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

O livro do amor

June 11, 2016

Sim, esse livro fala de uma cuidadora e um tetraplégico que se apaixonam, a maioria deve saber, pois rola muita propaganda do filme que estreia essa semana, mas além disso, esse livro fala de amor, na sua mais simples e verdadeira forma. É LINDO, LINDO E LINDO, MIL VEZES.

 

Lou Clark é a desajeitada e divertida garota que perdeu o emprego na lanchonete da cidade e, desesperada com a falta de dinheiro, aceita o trabalho como cuidadora de Will Traynor, mesmo sem experiência alguma no ramo da enfermaria. E era isso que a família de Will queria: alguém que levasse vida novamente ao filho tetraplégico e não alguém de uniforme branco.

 

Demorou uns dias para eles se acostumarem um com a presença do outro, até que Lou "era o único motivo que fazia Will querer acordar todos os dias". Com as roupas diferentes e jeito brincalhão, ela tinha seis meses para fazer Traynor desistir de se suicidar. Se ela consegue ou não??? Só lendo o livro, porque não sou eu quem vai estragar a beleza dessa história que me fez chorar, rir, se arrepiar e agradecer tanto por ser perfeita fisicamente.

 

O livro de Jojo Moyes faz você refletir muito sobre a vida e como você a conduz, faz você pensar que não pode deixar de fazer nada que queira fazer, pois de uma hora para a outra ela te dá uma rasteira e pá, tudo muda. E a melhor notícia (todos já devem estar sabendo) o filmeeee estreia dia 16 de junho nos cinemas, mas se conseguir, leia o livro antes!!! Já estou fazendo estoque de lenços...

 

"Apenas viva bem. Apenas viva." Will.

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload