Criado com Wix.com

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Meta da vida: ser uma #GIRLBOSS

July 31, 2016

Só tenho uma coisa a dizer: LEIAM ESSE LIVRO!!! Tá, não tenho só isso pra dizer, mas sim um post inteiro, todo especial, e de coração, sobre o livro que mais amei ler, o qual fez eu virar fã de Sophia Amoruso. Que mulher fantástica e que história de empreendedorismo FODÁSTICA! 

 

"Sonhe grande, comece pequeno"

Essa obra prima, que deve ser compartilhada por todos os cantos do mundo (quando gosto, exagero mesmo kkk), foi escrita por Sophia Amoruso, a garota que, de venda de roupas de brechó no eBay, virou CEO de sua empresa de 100 milhões de dólares e 350 funcionários, o site de compras Nasty Gal!!! (Nasty Gal: garota imunda, em português S2)

 

"Aaaaaa ela deve ser de pai rico" NÃO, ela só foi inteligente o suficiente para fazer dinheiro sem se endividar e sem muito investimento. No seu currículo tem o cargo de vendedora de sapatos, balconista do Subway e uns roubos básicos kkkk Ela explica tudo no livro, não achem que era uma marginal, tá, só um pouco talvez. Mas o fato é que, de ladra de quinta, até caçamba de lixo ela revirou, ela se transformou na GIRLBOSS mór. E o que é ser uma GIRLBOSS? Acreditar em você mesma, ter fé em seus objetivos, ser independente, levar a vida a sério sem se levar a sério demais e trabalhar, trabalhar e trabalhar.

 

Sophia conta toda sua trajetória de maneira divertida, sarcástica e sincera e começa o livro com um aviso: "Tenho três conselhos que quero que você lembre: nunca vire gente grande. Não se torne uma pessoa chata. Nunca deixe o sistema te dominar. Ok? Beleza. Então vamos começar." E quem não concorda né? 

 

Então... por que eu gostei tanto desse livro? Porque ele é de uma sinceridade e positividade sem tamanho, além de fazer você querer mais para sua vida, de conter dicas valiosíssimas de empreendedorismo e de dizer de várias formas: VOCÊ É MULHER CARÃ, VOCÊ PODE TER O MUNDO E MUITO MAIS, SÓ DEPENDE DE VOCÊ! E como diz a crítica do The Huffington Post: "Definitivamente brilhante.".

 

Beijos, leiam, de verdade, vocês vão gostar.

Mariah

 

 

 

Please reload