Criado com Wix.com

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Como engordar (or not) nos EUA

September 23, 2016

   Hambúrguer, pizza, donuts, hot dog, saladas.... hãã? Salada? SIIIIM, não é só de gordura trans que vive o americano! Nesse post delicioso, conto como foi minha experiência gastronômica nas duas viagens que fiz aos EUA. (AVISO: coma antes de ler, imagens não são meramente ilustrativas, tudo real).

   Estados Unidos não é só o paraíso das compras, mas sim o paraíso da comida gostosa também!!! Tem muita coisa boa por lá, então vai do seu bolso, vai da sua prioridade e da sua fome, escolher o que comer.

 

Mas como assim???

 

 Eu explico... por exemplo, ano passado viajei sozinha, não fui em restaurantes finos e caros, comia qualquer hora e não precisava de muito, já esse ano fui com meu namorado, que come a cada 30 min, mas coooome, e adivinhem??? Ele parava pra comer um hambúrguer no meio da tarde, lá ia eu comer um também. Outro exemplo: nas duas viagens que fiz, estava disposta a comer qualquer lanche na rua, principalmente por causa da economia de dólares, a gente chega a pensar: ta, mas se eu ir jantar naquele restaurante mais caro, gasto uns 60$ e isso dá um tênis talvez, ou umas blusinhas... isso é ir com o dinheiro contato, meu bem, e se não é o seu caso, desconsidere esse exemplo e divirta-se como quiser hehehe

    Falando em economia, você pode economizar, e muito, na alimentação, mas assim, você tem que tocar o foda-se, porque nem sempre a salada vai ser mais barata que o hot dog da esquina. Muitos almoços foram um combo hot dog + refri por 5$, dois pedaços de pizza por esse mesmo preço e você sai felizona, de barriga cheia por pouco dim dim. Tá, mas lá tem salada mesmo??? Siiim, mais acessível que aqui até... você entra em um mercado/farmácia ou lanchonete e tem uma prateleira só de potinhos de salada com frango, sanduíches naturais, iogurtes, saladas de frutas de vários tamanhos, também encontrei muitos buffets de salada, onde você monta a sua, escolhe os molhos, acompanhamentos e etc, então, siiim, você pode ser Fit, não fat, no país da gordura.

 

 

 

    

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

   

   Outra vantagem que os fast food's e comida de rua têm é a não obrigatoriedade no pagamento de gorjetas. E quando eu falo em obrigatoriedade, falo sério hien. Se você não quer pagar mico ou ser xingado até a morte por um garçom, pague A GORJETA!!! Como funciona: quando você pede a conta, vem o total e láá embaixo tem as opções de porcentagem que vai pagar de gorjeta, como se fosse o nosso 10% de taxa de serviço... na maioria vai vir com 15%, 18% e 22%, e aí você sinaliza quanto vai pagar e eles incluem no total. Ou seja, se você precisa economizar, pense duas vezes antes de sentar num restaurante, porque sentou, bebeu, pagou gorjeta. 

    

   Sobre engordar.... depende hehehe Ano passado que andei, andei e andei, comi, comi e comi, mas emagreci. Esse ano, como andamos muito de carro, engordei sim KKK. Mas mulherada, por favor, féééérias, em outro país, desencana!!! Coma pizza de café da manhã sim, hambúrguer de almoço e hot dog de lanche da tarde, depois você volta e se taca no zumba que fica tudo certo! Mas lembre-se, você tem a escolha da saladinha com frango também néam.

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   Reparem que em todas as fotos estou fazendo uma careta, é que eu ficava tão "puta merda, que coisa mais boa!!!", e aí elas ficaram assim kkkk agora lá vai umas dicas do que você não pode deixar de comer por lá...

 

- Hot dog de rua, aquele só com salsicha, catchup e mostarda.

- Um combo no IN N OUT, se você estiver pro lado da Califórnia. Aquele hambúrguer, com aquela batata e aquele preço (6$ o combo!!), meu Deus!!!!

- Um combo no Shake Shack, o MELHOR hambúrguer do mundo, com queijo dentro do bife e outro bife de cogumelos, meu senhor, estou salivando hahahaha esse tem mais para o lado da Flórida e muitos em NYC!.

- Pizza de Pepperoni. O cheiro que sai de uma banquinha de pizza.... sem palavras.

- Donuts, dá pena de comer de tão fofo, mas comam.

- Banana Split tamanho família.

- E a salada?? Eu adoro a Ceaser salad, hmmmmmmm, acho fitness, acho tendência, coma. kkkk 

 

Beijoooooos, espero que tenham gostado, dicas e perguntas, me mandem aqui embaixo!!!

Mariah

 

 

 

 

 

Please reload