Dois dias de magia e diversão

October 12, 2016

Já que hoje é dia das crianças, o post da semana será sobre os dois dias incríveis que passei em Orlando entre os parques da Disney e da Universal, onde eu voltei a ser criança e acreditei

em magia.

  Ano passado, depois da minha passagem por Nova York e Miami, peguei um bus e parti para Orlando, e aqui vai a primeira #dicadamariah: ônibus Megabus, uma empresa que faz viagens em vários estados dos EUA e é suuuper barato!! Passagem de Miami a Orlando paguei US$ 4, bus confortável, com ar e até Wi-fi (merece um post)!!! Então depois de quatro horinhas de estrada, cheguei à terra do Mickey.

  Como cheguei na cidade no início da tarde, fui ao hotel para deixar tudo (fiquei no Monumental Movieland) e aproveitei o resto do dia para comprinhas no Outlet Premium e à noite descansei, já que os próximos dois dias seriam de parqueeees!!!

  Dois dias não são suficientes para conhecer os complexos de parques da Disney e da Universal mas, como fui a Orlando por estar na Flórida e pelo meu voo de volta ao BR ser de lá, escolhi o parque principal de cada complexo para visitar nesse curto espaço de tempo. No primeiro dia fui ao Magic Kingdom, o famoso parque do castelo da Cinderela S2 peguei um ônibus que passa no hotel às 6h da matina, detalhe, é gratuito, que te deixa no ponto dos ônibus da própria Disney.

  O caminho até lá já é magia pura, você pega um metrô que passa por vários lugares do complexo e vê de longe os Resorts da Disney e jardins super bem cuidados ate chegar no parque. Chegando no parque já tem uma baita muvuca, organizada claro (EUA né), para troca do seu ingresso pelo cartão de entrada e esperar o show de boas-vindas. Nessa hora eu já estava chorando de emoção, veja bem, eu estava sozinha na Disney, era tudo tão lindo e perfeito, que queria as pessoas que amo lá comigo, mas ao mesmo tempo estava muito agradecida de estar lá vivendo tudo aquilo e tratei de aproveitar cada momento.

  Sobre o parque: é algo inexplicável, não conseguirei colocar em palavras o que é AQUELA MAGIA TODA, é algo que te invade, uma criancice, uma alegria, uma pureza e emoção que só visitando para sentir e saber do que estou falando. Mas, algumas dicas eu posso dar sobre meu dia incrível, se liga...

   - Depois de 15 min dentro do parque, um funcionário recolheu meu pau de selfie kkkk sim é brega, mas eu estava viajando sozinha baby, o que ia fazer?? Enfim, é proibido, pois já aconteceram alguns acidentes com o brinquedinho, depois que saí do parque tive que passar no guarda-volume retirar ele.

   - Baixe o aplicativo da Disney, ele te dá direito a três fastpass (aquela fila especial mais rápida). Você seleciona o que quer no aplicativo e fica vinculado ao seu cartão de entrada. Eu escolhi para os dois brinquedos mais disputados - montanha russa Space Mountain e a dos Sete Anões - e peguei a foto com o Mickey, que é uma fila meeeega gigante!!!

   - Vão com roupas confortáveis - tênis, short, legging -, não esqueçam o protetor solar, um boné e talvez uma outra peça de roupa caso queira ir em brinquedos com água.

   - Falando em água... levem na mochila umas garrafinhas de água, comprem no mercado fora do parque, porque lá serão bem mais caras!

    E agora, seguem algumas fotinhos desse lugar maravilhoso!!!

 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   

   

   No meu segundo dia, fui aos parques da Universal, nesse eu fui a pé mesmo, o meu hotel era na esquina, então andei um pouco rua a dentro e cheguei ao parque hehe. Visitei o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure. Como funciona: você entra em um e sai pelo outro (se seu ingresso permitir). Eu entrei pelo Universal Studio, onde os brinquedos têm temáticas de filmes, conheci os Simpsons (muito amor), entre muitas atrações divertidas. Faz parte desse parque também o Beco Diagonal, do filme Harry Potter, onde eu realmente pirei o cabeção!!! Gente, é tudo muito igual ao filme, tudo muito real e os brinquedos???? É SURREAAAAAAAL, inexplicável!!!! Quase comprei a varinha, porque sou fã mesmo, mas deixei quieto kkkk

   No Beco Diagonal você pega o Trem para Hogwarts, no caso para o parque Island of Adventure, onde tem mais brinquedos do Harry Potter e muuuitos outros brinquedos radicais, fui em todoooos, amo demais!!!! Dá sim para fazer os dois parques em um dia. Claro, depende do movimento né, mas no dia em que fui, foi tranquilo... até poderia ficar mais e repetir alguns brinquedos, mas tive que sair mais cedo para ir no shopping trocar a tela do meu celular (droga).

    Seguem mais fotinhos... Como eu estava sozinha, ia pedindo para os outros tirarem fotos minhas kkkk uns davam risada, outros me olhavam com uma cara, tipo: "tadinha, ela está sozinha nesse lugar lindo" :( kkkk fazer o que né.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Os ingressos dos dois complexos comprei direto no site de cada parque mesmo, em dólar, no cartão de crédito, deu tudo bem certinho!

  Esses foram os parques que conheci, mas tem muitos outros para conhecer, vai do tempo que você tem para ficar lá. Só posso te dizer que, com toda certeza, vale muito a pena conhecer esses lugares, seja com o namorado, com os filhos, com a família toda, com os primos ou até sozinha, como eu hehe... vá viver aquela magia, porque não tem outra palavra melhor para descrever isso tudo!!!

 

Dúvidas, me mandem recadinho aqui embaixo, amo responder.

Beijos

Mariah

 
 
 
Please reload

Criado com Wix.com

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey