Criado com Wix.com

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

As histórias viciantes de Abbi Glines

March 10, 2017

   E. L. James de 50 tons que me desculpe, Abbi Glines também sabe prender o leitor com paixão, humor e romance em seus livros, daqueles que você devora em uma tarde. Sim, os primeiros livros foram lançados em 2014 aqui no Brasil e estou "atrasada" com o post, mas como recentemente li os últimos, fiquei mais fissurada pela escrita de Glides e reli os dois primeiros (afinal fazem 3 anos já né kkkkk). Então, aqui conto o meu vício pela trilogia Sem Limites - e por todos os outros oito livros - e qual a sequência correta para acompanhar as histórias da galera da cidade de Rosemary, na Flórida.

 

 

   A trilogia SEM LIMITES deveria se chamar saga ROSEMARY BEACH, já que todas as histórias acontecem na mesma cidade, com o mesmo grupo de amigos, o que torna tudo mais empolgante. Vale explicar: tudo começa com Rush e Blaire - Sem limites - , passa para a história de Della e Woods - Perfeição - , depois conhecemos o casal Grant e Halow - Chance - , nesse meio tempo tem a história de Bethy e Tripp e finaliza (pelo menos foi o último que li) com Reese e Mase, que para mim é a mais mais de todas. 

   

   Como já disse, é o tipo de livro que você engole... que você vai no banheiro e leva ele, escova os dentes lendo, quase dorme mas vai noite a dentro lendo, na hora do almoço continua lendo e você quer mais, mais aaaaaand mais. Acho que encanta tanto porque, apesar de envolver "gente do dinheiro", com muito dinheiro, são histórias mais realistas, não aquela viagem toda que é o Mrs. Grey (impossível não comparar todos os livros picantes com a trilogia 50 tons, sorry). E o legal também é que a autora revesa quem conta a história, então vimos a versão da mulher e do homem.

 

   Falando nos homens... amores, essa autora sabe como um homem deve ser para uma mulher hein, então todos são gentis, extremamente apaixonados, beijam o chão que cada uma pisa, agradam e agradam elas sem parar e são tão fofos, que a gente se apaixona junto kkk !!! Aaaaand, sim, os livros de Abbi Glades tem sexo hot e é cheio de paixão, mas até que não é isso que faz você devorar eles, mas sim o envolvimento geral de cada história, como os casais se conhecem, o que limita eles, como se tratam e a relação deles, envolvendo filhos, casamento, família, traumas e os amigos...

 

   Bom, leiam!!! Quem gosta de romance HOT, leia, vai adorar!!!

   Abaixo, a sequência deles todos S2

 

 

Rush e Blaire, leia "Amor sem limites" e "Rush sem limites" depois dos livro da segunda imagem

 

Della e Woods, saga Perfeição (intercale com Sem limites)

 

Grant e Halow, saga Chance

 

Bethy e Tripp, livro único

 

Reese e Mase

   Já me deu saudade de todos eles, acho que daqui uns aninhos volto a ler kkkkk espero que gostem também!!!

 

beijos, 

Mariah

 

Please reload